Rock N' Roll Is Still Alive

Posted by Raonie Dias | Posted in | Posted on quinta-feira, novembro 26, 2009



Mais uma vez venho aqui falar sobre o andamento do blog. Percebi uma coisa em minha vida, e já que é um blog quero compartilhar com quem lê, ou não também, pode ser apenas um mero desabafo, mas quem se importa?
Temos que correr atrás daquilo que queremos, sonhos, metas, temos que alcançá-los de algum jeito, e o esforço faz uma grande participação nesse “algum jeito”. Certa vez vi uma entrevista de Ron Wood sobre a primeira vez que ele viu os Stones tocando. Ele simplesmente disse: “Eu queria muito tocar naquela banda, ser como eles. Engraçado como um pouco de dedicação e uma meta para perseguir te ajudam a chegar lá”.

Não vou parar com o blog, pelo contrário, vou melhorá-lo aqui, mudar para um layout mais limpo e legível e atrair mais leitores, todos nós temos de compartilhar a mesma mensagem, o Rock N’ Roll. Vai ser o meio pelo qual eu quero chegar na minha meta, escrever aqui todo o dia sobre uma banda, ou Cd ou música, vai ser um desabafo para eu chegar aonde quero chegar.

Obrigado para os que já leram o blog e comentaram, e vamos à nova saga.


Só alguns dos meu ídolos aqui abaixo para começarmos bem.











Comments (0)

Postar um comentário

Comente esta notícia

Related Posts with Thumbnails