Coldplay

Posted by Raonie Dias | Posted in , | Posted on domingo, fevereiro 28, 2010






Bom, vamos falar de uma banda diferente das outras que tenho falado aqui, mas que do mesmo jeito representa um grande marco na história do Rock. Sim,e sta semana teremos aqui no Brasil o show da grande banda Coldplay.

Esta é a hora então de alguns falarem: OK, vc é um babaca, falou sobre Led Zeppelin, Metallica, entre outras e agora entra pra falar de Coldplay? - E a minha resposta é: Sim, e daí? - O colplay é uma banda atual que fez grande diferença para como os padrões do rock mudaram, não me agrada muito essa mudança, mas dentro do que temos hoje, é uma das melhores bandas na minha opinião, ao lado de Muse, Arctic Monkeys entre outras. A proposta deles não é tocar como Metallica, Led Zeppelin, e sim fazer o som que fazem, e fazem muito bem.

O que mais me atrai na banda liderada por Chris Martin não posso dizer que é versatilidade é óbvio - mas sim a interação que a música tem com nossa mente e alma - faz me lembrar de longe, mas faz lembrar sim um pouco das músicas New Age, que têm a mesma característica de entreter corpo, mente e alma.

O coldplay definitivamente fez os melhores videoclipes dos últimos tempos, e The Scientist é um dos mais bacanas, na minha opinião.


Na verdade, o Coldplay pode ser sim considerada uma boa banda, e uma boa banda de Rock.
Quem tiver a oportunidade de ouvir outras músicas, ouça. E quem tiver a oportunidade de também ir no show desta semana, vá. Aproveite uma música de qualidade e se divirta.

Comments (0)

Postar um comentário

Comente esta notícia

Related Posts with Thumbnails